Venha O Teu Reino

… venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; – Mateus 6:10.

O desejo de Deus é que o seu Reino seja implantado na terra. Para tanto Ele está levantando uma geração de líderes de excelência, comprometidos, fiéis, dispostos a pagar o preço para que as nações da terra sejam transformadas.

Durante muitos e muitos anos a igreja sempre teve uma visão do estabelecimento do Reino de Deus como algo escatológico. Porém, creio de todo o meu coração que eu faço parte desse Reino agora, sou cidadão desse Reino agora, porque o Pai se agradou em dar-me o seu Reino agora. Portanto, eu já estou reinando com Cristo e sou responsável pelo estabelecimento e expansão do Seu Reino onde estiver.

Quando compreendemos e vivenciamos essa verdade nossa vida obrigatoriamente passa por uma mudança radical.

Onde o Reino de Deus é estabelecido:
1º – A vontade de Deus prevalece para a nossa vida, família, ministério e igreja, pois a partir de então viveremos baseados nos princípios e valores da Palavra e isso resultará na vida com abundância que Jesus prometeu que teríamos (João 10:10).

2º – As estruturas da religiosidade, dos métodos e doutrinas humanas caem por terra, e a igreja começa a experimentar uma vida no Espírito, desfrutando do sobrenatural de Deus e os não crentes são atraídos para Jesus Cristo.

3º – A vida de impureza, rebeldia, murmuração e pecado é substituída pelo desejo de viver em santidade. Nos tornarmos referência para transformação em todos os segmentos da sociedade (I Pedro 1:15 e 16), o que mudará o rumo de nossa cidade, Estado, nacão e nações da terra.

4º – Há liberação de unção para a salvação de vidas, cura de enfermos, libertação dos cativos, milagres, sinais e maravilhas de tal forma que as portas do inferno estremecerão e não prevalecerão contra a igreja (Mateus 16:18).

5º – Estabelece-se a justiça, a paz e alegria no Espírito Santo (Romanos 14:17). Não seremos indiferentes, insensíveis às questões de injustiça, impunidade, violência, exploração, idolatria, feitiçaria. A igreja se levantará e se tornará voz profética, boca de Deus para a transformação da nação.

6º – O reinado de Satanás é abalado, porque temos recebido um Reino inabalável e o nosso Deus é fogo consumidor (Hebreus 12:29).