Missões

Conheça um pouco mais sobre nossos parceiros missionários.

Silmar Wilbert

A mais de 27 anos na África
Seu trabalho também inclui creches containers, hortas comunitárias, plantação de Igrejas, auxílio a ministros, distribuição de cobertores térmicos aos desabrigados e etc.

Regina e Daniel Rezende

Atuam por meio da JOCUM nas comunidades carentes em Curitiba. Atualmente são responsáveis pelo Projeto Esperança, onde trabalham em conjunto com outros projetos sociais levando oportunidades aos adolescentes, jovens e adultos.

Pr. Luciano

Os pastores Luciano e Andressa ainda jovens, foram chamados por Deus para levar as boas novas de Cristo aos povos não alcançados do continente Asiático, especificamente nas montanhas do Himalaia no Nepal, e em outras nações como Vietnã, Laos, Tibet, Butão e Camboja, onde atualmente estão estabelecidos na "@hope_foundationcambodia", que tem como propósito combater a exploração e o tráfico sexual infantil.

Missionária em país onde cristãos são perseguidos

Já orou hoje? Leu a Bíblia hoje? Se não, está desperdiçando sua preciosa liberdade de fazer isso. Ainda existem países onde o Evangelho é proibido, mas isso não intimida pessoas que têm a chama da Mensagem Divina de avançar. Por motivo de segurança o nome dessa pessoa a qual somos parceiros não será divulgado, mas fizemos questão de evidenciar sua condição nesse espaço para que você saiba que também nos importamos com isso.