A Rede de Homens tem por objetivo a inclusão de todo o homem no Reino de Deus, tornando-o verdadeiro discípulo de Jesus Cristo.

A Palavra de Deus nos diz em Efésios 5.23 que o marido é o cabeça da mulher, ou seja, deve exercer a liderança e o sacerdócio no lar, tornando-se cobertura para a família em todos os sentidos: material, físico, psicológico, emocional e espiritual. Essa posição foi concedida ao homem por Deus.

Ganhar os homens para Cristo e conscientizá-los da sua posição é de grande importância, pois estaremos consolidando com base nas Escrituras os líderes das famílias. Se tivermos famílias fortes, a igreja será forte e a cidade, o Estado e a Nação serão abençoados.

Para alcançar os homens é necessário ter uma proposta desafiadora, que os leve a utilizar o potencial que cada um tem, para contribuir de forma eficaz dentro da sociedade.

Rede de Homens através dos seus líderes de células, para alcançar outros homens, promove eventos: futebol, churrasco, café da manhã, pescaria, oração no monte e outras atividades.

o.