Isaías 43:19

is que farei uma coisa nova, e, agora, sairá à luz; porventura, não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.

O tempo de Deus é perfeito, Ele nunca se adianta e nem se atrasa. Nosso Amado Pai sabe a hora exata para agir em nós e através de nós.Sejamos perseverantes, obedientes, tementes e gratos na certeza de que no Seu tempo Jesus realizará exatamente o que necessitamos.

Qual é o teu deserto hoje?

Pode ser uma questão familiar, uma enfermidade, uma questão profissional, financeira, um conflito espiritual, uma questão sentimental ou até uma perda, seja qual for, receba esta palavra do Senhor para sua vida hoje.Deserto é lugar de sequidão, ou seja, para todo lado que avistamos só contemplamos uma areia escaldante que escorre por nossos dedos e pesa o nosso caminhar nos causando cansaço e desânimo, um calor sufocante que dificulta nosso respirar nos fazendo pensar em parar, lugar sem perspectiva alguma que só nos faz acreditar que não vamos conseguir atravessá-lo.Se você está se sentindo assim creia que Aquele que é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, “JESUS”, te dá uma direção, um norte, um rumo, um caminho para te fazer atravessar este deserto e transformar o ermo da tua alma em terra fertil. Ele te conduz a vitória e logo à frente verás um rio com águas cristalinas que saciarão a tua sede renovarão suas esperanças.

Mas não podemos esquecer que Deus hoje, prepara e nos mostra o caminho mas nós é que devemos andar! Não é tempo de ficar parado, precisamos sair deste estado de apatia; nem pegar atalhos, abandonemos nossas vontades e convicções,  o rumo da vitória já está traçado.Vamos caminhar na verdade, com temor e em amor.Deixemos o egoismo de lado paremos de murmurar, chega de valorizar e até acariciar nossos problemas e sejamos gratos pela Soberania de Deus em nossas vidas,pois diante do Deus Todo-Poderoso que servimos este deserto deve ser apenas uma diretriz para nos forjar, capacitar e ensinar para a obra Dele que nos está proposta.

Ele está fazendo!! Está acontecendo!! Contemplemos o caminho da Vitória!!  Aleluias!!!