Eleições

Uma breve orientação pastoral
Publicado em 31/10/2022

É fato que Brasil está dividido e temos que lidar com essa situação com clareza divina no coração. Isso nos atinge de forma direta como cidadãos, mas não podemos deixar que nos atinja na nossa visão bíblica de mundo. Os relatórios que ouvimos dos homens servem para algumas leituras espirituais, porém, não podemos nos esquecer que não são eles quem determinam o futuro da Igreja, mas sim, o que Jesus disse sobre ela (Mt 16:18). Essa é a realidade que deve reger nossas vidas e estar bem alicerçada nos nossos corações. Agora nos cabe orar e continuar sendo sal e luz na nossa geração.

Acesse o Conteúdo Adicional (final da página) e veja o quadro que preparamos sobre "Igreja e Autoridades"

Certamente ainda poderíamos acrescentar outros versículos, mas já podemos perceber aqui que nosso papel como igreja é militar pela causa de Cristo sempre. Se em algum momento algum governo se levantar contra nosso Senhor, certamente estaremos preparados se observarmos o que as Escrituras nos ensinam. Nosso dever é buscarmos na Palavra de Deus nossa regra de e prática para que ... “sejamos como luzeiros no mundo” – (Fp.2:14-16).

Como Igreja, continuaremos a fazer o que sempre fizemos, regando o chão da nossa casa com nossas lágrimas pelas vidas dos brasileiros, respeitando as autoridades como fizemos na pandemia, nos posicionando pela Palavra e profetizando o governo do Rei dos reis sobre nossa nação e as nações da terra.

Deus abençoe o Brasil!

Compartilhe em suas redes sociais