Turnos de Adoração e Intercessão 2019

Vivemos dias de indiferença em nosso meio; dias em que os “pequenos Cristos” agem como se Jesus não passasse de uma metáfora para sermos bons cidadãos. Onde não somos nem frios, nem quentes. Onde vendemos nossos direitos ao primeiro prato de lentilha que aparece para, supostamente, suprir nossas necessidades. Acontece que Deus tem um plano e Ele é muito maior que todas essas coisas.

A boa notícia é que Deus tem nos chamado a viver um novo tempo como igreja. Suas Palavras são de esperança, de corações que queimam de amor por Ele, onde nenhum preço é grande demais para viver o que Ele mesmo nos propõe. E só vamos poder viver esse tempo de fato se nós rasgarmos nossos corações diante Dele, nos rendendo totalmente.

Nós sabemos que o processo de direcionarmos nossos corações ao Pai não é algo sempre certinho ou “instagramável” – não por falha Dele, mas porque Seus pensamentos, mais altos que os nossos e Seus caminhos são mais altos que nossos caminhos (cf. Isaías 55:8-9). Isso expõe nossas fraquezas, nossa nudez. Mas nós confiamos Naquele que nos convida em Perfeito Amor a deixarmos transformar nosso coração de pedra em coração de carne (cf. Ezequiel 36:26-27).

Nós queremos dizer SIM aos processos de Deus; nós queremos rasgar nosso coração como Igreja e voltarmos às primeiras obras (cf. Apocalipse 2:4-5). Nós queremos um relacionamento real com Aquele que nos amou primeiro. Não pelo que Ele faz em nós, mas por quem Ele é para nós: Aquele que nunca fora criado, que não tem falta de nada, mas que simplesmente nos quer.

Nós acreditamos que o meio pelo qual podemos fazer isso é através da adoração ao Único que é Digno (cf. Apocalise 4:11) e pela intercessão totalmente dependente Daquele que nos ensina como orar (cf. Romanos 8:26). Você é nosso convidado para tomar a primeira atitude em unidade: participe dos turnos de Adoração e Intercessão durante os dias 01 a 05 de março*, das 20h às 23h e do turno infantil no dia 05 de março, das 15h às 18h. Fique ligado em nosso Facebook (www.facebook.com/IgrejaBatistaFiladelfiadeGuaiba) e no Instagram da Rede de Jovens (www.instagram.com/jovens_ibfg) para mais informações.

*No domingo, dia 03, o turno será após o nosso culto de celebração.